quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sorteio 1000 Seguidores!

Olá meninas,

Inscrições encerradas!!!
Boa sorte a todos!

Como meu Cantinho esta com quase 1.000 Seguidores nada melhor que comemorar com Sorteio não é mesmo?!

Então bora participar!


Os mimos são:
4 Revistas Agulha de Ouro
Toalhinhas para bordar
1 necessaire (feita por mim)
1 Porta lenço/absorvente (feito por mim)
1 Porta linhas em forma de coração (brinde de uma Editora)

Regrinhas: Deixar um comentário somente neste Post e ser Seguidor do Blog.
 Quem puder divulgar eu agradeço.

Valendo somente para endereço de entrega no Brasil.

Não haverá chance extra, cada uma vai concorrer com apenas um numero.

A lista de participantes estará na lateral do blog, serão numerados por ondem de comentário.

O Sorteio será feito no dia 26 de Outubro, via Random.
As inscrições se encerram as 16:00hs no dia 26/10.

Quero agradecer o carinho de vocês, cada visita, cada seguidor, cada comentário me deixa muito feliz! Obrigada por tudo!

Boa Sorte a todas!

Beijos!



115 comentários:

  1. Claro que não ia deixar de vir prestigiar o sorteio da minha "dindinha"....

    Amodoro a Lih...

    ResponderExcluir
  2. Bom seguidora eu já sou, quem sabe essas fofura vem pra cá.

    leite.cibele@hotmail.com

    Beijokas

    vou twittar e facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lih!
    Eu quero participar,quem sabe tenho a sorte de ganhar.
    O sorteio é logo depois do meu anivesário,será um belo presente
    Beijos
    Helen
    kriativas-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já sou seguidora e quero participar! =DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  5. E ai amiga....friozinho hoje heim....
    Mas agora já esquentou, recebi seu convite e cheguei.....to participando
    Vou divulgar no face e no meu blog
    feltro-pintura1.blogspot.com
    Um abraço......

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lih já sou sua seguidora e estou participando

    adrianaaraujocunha@hotmail.com
    link divulgação: http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-1000-seguidores-cantinho-da-lih.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. eu ja sou sua seguidora e quero participar! bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. To aqui Lih! Sucesso total rumo a 1000 seguidores.
    Um beijo, Lila

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia super criativa gostaria de participar...

    ResponderExcluir
  11. Querida
    Desejo que seu cantinho tenha cada vez mais seguidores, seu cantinho ganha seguidores e os seguidores ganham muitas dicas excelente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oba...quero participar também !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte para todas as meninas... é uma pena ser só para o Brasil!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Oba que prêmios lindos, eu quero.
    Claudiana
    claulfar87@gmail.com
    Boa sorte para todas inclusive eu. rsrsrs
    Coloquei na lateral do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Mas é claaaaaro que eu vou ganhar, kkkkkkkk
    Marcia Gullo
    marcia.gullo@yahoo.com.br

    Brigada linda

    ResponderExcluir
  16. E vc acha que euzinha não iria participar?!?!
    To dentro
    Elen Tessari
    etessari@hotmail.com

    Abraços e sucesso para o blog

    ResponderExcluir
  17. participando.....

    Nome: Jéssica Coimbra Dias
    nome seguidora: hes dom

    e-mail: hugoeduardo07@gamil.com

    cidade/estado: Guaratinguetá - SP

    ResponderExcluir
  18. oba...adorei..vou compartilhar no meu face..

    van castro
    van_mcastros@hotmail.com
    www.vanartesanato.blgospot.com

    ResponderExcluir
  19. Não poderia perder essa. Quero muitoooo!
    Edivaneide Lima
    edivaneidelima@hotmail.com
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lih eu quero participar. Já estou seguindo.
    meu blog é o PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS. Meu link de acesso: http://jardimdolibano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Visite-nos amiga, estarei divulgando seu blog prás amigas. Beijão Será um prazer te-la como seguidora.

    ResponderExcluir
  22. Lih, tenho sim, tenho família no Brasil! Por isso me inscrevi! Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Obaaaa, também quero participar

    http://expressodakota.blogspot.com

    sylvia.alencar@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oiiii, participando e divulgando, ok?
    Marlene da Paz
    lenitamizade@hotmail.com
    São Paulo - S.P.
    Sucesso,
    Marlene

    ResponderExcluir
  25. olá, Lih, tudo bem?
    Participando!
    Luz Weber
    luz.weber@gmail.com
    Brasília / DF

    PS: tu não achas mais fácil usar os formulários do google docs?
    Beijo
    Luz

    ResponderExcluir
  26. olá eu estou participando mas naum vi meu nome aqui entaum vou colocar de novo tá caso nao tenha ido
    Alessandra Cardoso
    sualindaale@hotmail.com
    link onde divulguei :http://www.artesalessandracardoso.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-1000-seguidores-blog-cantinho.html

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!
    Daise Dantas(D'ARTES)
    daisedantas33@hotmail.com
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. oi participando!
    nome Claudia Alves
    nome de seguidora Dinha ponto cruz
    Rio de Janeiro
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    blog dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Participando!!

    Nome: Vanessa Cardoso
    Nome seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
    E-mail: nessac.s3@gmail.com
    Divulgação: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/09/sorteios_28.html

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  30. Quero participar!!
    Nome de seguidora: Christiane Garcia
    e-mail:christiane.spgarcia@hotmail.com
    Divulgação lateral do blog
    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    Um abraço

    ResponderExcluir
  31. Participando....
    Ângela Silva
    email angelarubenssilva@hotmail.com
    blog www.angelabordados.blogspot.com
    divulguei em: https://www.facebook.com/angela.rubens

    ResponderExcluir
  32. Oi Quero participar do sorteio,
    Regina Célia
    reginacssantos@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  33. Olá, quero participar também...
    Seguidora: Cela1610
    Blog: www.essenciapontocruz.com.br

    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo seu blog , estou sendo sua seguidora.

    Nome Graças Fernandes

    Email gracasfernandes1@yahoo.com.br

    Blog artegracy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Estou te seguindo e parabéns pela iniciativa:
    http:artesanatoemcroche.blogspot.com/
    e tb quero participar.

    ResponderExcluir
  36. Olá, também quero participar!!! beijos

    ResponderExcluir
  37. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  38. Oi amiga cheguei, eu tenho vindo aqui mas sempre no corre corre eu saio e nem deixo um recado, erro grave o meu....

    Nome Ivone Magalhães
    Email ivone_bombom@hotmail.com

    beijos

    vou divulgar na barra lateral do meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. OLÁ QUERIDA,
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!
    NOME:KAREN DISLEY
    EMAIL:KARENDISLEY@HOTMAIL.COM
    BLOG:
    WWW.KARENDISLEYBLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  40. Nome Completo: Gisele da Silva Pereira
    Nome de Seguidor(a): Gisele || Lacre, CD e Crochê
    Email: gisele.da.silva.pereira.a@gmail.com
    Divulgação: http://www.facebook.com/Gisele.da.Silva.Pereira/posts

    ResponderExcluir
  41. Nome: Márcia Regina da Silva Pereira
    Seguidora: Cissa --Entre Agulhas e Linhas--
    Email: cissa.regina.a@gmail.com
    Divulgação: http://www.facebook.com/marciaregina.entreagulhaselinhas/

    ResponderExcluir

  42. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-super-legal-participe_29.html

    ResponderExcluir
  43. Participando!!
    nome:janaina ferreira
    seguidora-jana ferreira
    email-janainavida55@gmail.com
    cidade-rio de janeiro
    Divulguei no meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com
    passa lá para conhecer.bjsss

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de participar do sorteio!
    Segue dados:
    Fernanda Ferreira Santos
    ffsantos09@gmail.com
    Divinópolis-MG
    Abraços,

    ResponderExcluir
  45. OI AMIGA PARABÉNS VC MERECE TODO SUCESSO, JÁ SOU SUA SEGUIDORA HÁ TEMPOOOS, RSRSRS, QUERO PARTICIPAR,BJS
    LUCY OLIVEIRA
    LU.CRIEARTE@GMAIL.COM
    LUCY-CRIEARTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  46. Oi, tb quero participar - VILMA A CICHETTO
    vilmacichetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Participando querida
    Tati Medeiros
    Kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de vasconcelos Sp
    divulguei no face:

    http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/496159307060733

    ResponderExcluir
  48. COISA MAIS LINDA
    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  49. OLÁ QUERIDA TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO
    ALICE SABINO
    sabinoalice@hotmail.com
    SALVADOR BA
    ESTOU DIVULGANDO NO FACE
    http://www.facebook.com/alicesabino.dossantos/posts/474358942594804

    ResponderExcluir
  50. Cheguei !!! Parabéns pelo sucesso do blog! 1000 seguidores é muito bom !!
    Estou divulgando a festa na barra lateral do STILO BASICO

    bjim


    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Email: nicacroche@hotmail.com
    Nome de seguidor: Nica
    Canoas - RS

    ResponderExcluir
  52. Ebaaaa!!! Vou ganhar esses mimos lindos...rsrs
    E-mail: clotilde61@hotmail.com
    Seguidora: Clotilde Souza
    São José do Rio Preto/SP
    Divulgando no meu blog:http://artsbyclo.blogspot.com/
    Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  53. JOSIANE NEVES
    ALINHAVANDO RETALHOS
    JOSIANE.NEVES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  54. Vamos lá...
    Primeiramente meus parabéns... que esta quantidade de seguidores se multiplique cada vez mais....

    Cristiane Dantas
    artesanato-cantinhodacris.blogspot.com
    crisdantasb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Vim participar!!!

    Nome: Iris Barbas
    Seguidora: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi/RS

    Divulguei na barra lateral do meu blog!

    abraços!

    ResponderExcluir
  56. Olá Lih
    Parabens pelo blog.
    Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba
    Link de divulgação:
    http://www.facebook.com/lucineide.melo.1/posts/272792566172708
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  57. Olá, conheci seu Blog hoje, parabéns pelos 1000 seguidores, isto significa que existe qualidade em seu Blog... Eu adorei e vou ficar por aqui para não perder nenhuma novidade...

    Quero participar do seu sorteio...

    Nome: Ana Lucia
    Seguidora: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    São Paulo/SP
    Divulgação: http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-1000-seguidores.html#comment-form

    Estou fazendo meu primeiro sorteio também e se quiser participar me deixará muito feliz...Bjs...

    ResponderExcluir
  58. gostaria muito de ganhar este é o primeiro blog q eu sigo embora eu acesse ele todos os dias ainda nao era seguidora. bjs

    ResponderExcluir
  59. Vim participar!!!

    Nome: Cristina Barbas (sou seguidora)
    Cidade: Panambi/RS
    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

    Divulguei no meu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  60. Nome:Priscila Lima
    seguidora: Priscila Ponto cruz
    Cidade: São Paulo/SP
    Email: prisly088@hotmail.com
    Divulguei na lateral do meu blog:
    http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Angélica Oliveira
    orquideainverno@hotmail.com
    Rio de Janeiro RJ
    Participei,compartilhei,divulguei etc
    http://donsetalentos.blogspot.com.br/2012/10/cantinho-da-lih-sorteio-1000-seguidores.html

    ResponderExcluir
  62. participando :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  63. Que delícia de sorteio, :)
    Espero ganhar, ^^

    email: feernandaeedgar@gmail.com

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Boa noite Lih.
    Adorei o sorteio. Boa sorte a todos.
    Nome seguidora: Ivanilda Aparecida Hidalgo
    email: ivanildahidalgo@hotmail.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia
    Numa madrugada insone, navegand na net cheguei ao teu blog, adorei.
    Gostaria de participar do sorteio.
    Bjus

    ResponderExcluir
  66. Olá querida,
    amei o sorteio, quanto brinde lindinho...eu quero...

    Nome de seguidora: Vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com
    Goiania_GO

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  67. Daniela K. Garcia
    Santa Catarina
    email: deprincesaflor@gmail.com
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  68. Thays Hausen Fiedoruk
    email: thausen@gmail.com
    Santa Cruz do Sul - RS
    Bjo e boa sorte pra mim, nunca ganhei nada!!! snif....

    ResponderExcluir
  69. Olá,Lih!!!
    Vim retribuir seu carinho!!!
    Lindooo seu blog!!!
    Muito obrigada pelos recadinhos!!!
    Aproveitando gostaria de participar do sorteio,
    Meu email vanamachado@gmail.com
    Meu nome Silvana Machado.
    Beijokas com muito carinho no ♥!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero!!!

    Graziela Vieira Montes
    grazivmontes@hotmail.com

    Venha m fazer uma visitinha tbm e participe do meu sorteio, será 19/10

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    Beijinho

    ResponderExcluir
  71. ´´OLA LIH,TUDO BEM?PARABENS PELOS 1000 SEGUIDORES QUE VENHAM MAIS E MAIS.POIS SEU CANTINHO É MUITO FOFO.E NÃO POSSO FICAR FORA DESSA FESTA.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    BLOG:http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com.br/

    BOA SORTE PRA MIM.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  72. Olá!
    Lindo blog! Quero participar do sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  73. olá, oba ! quero participar. bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo - rj

    ResponderExcluir
  74. Oi Lih, se ainda estiver valendo esses são os dados.
    Nome: Carla Carvalho
    nome de seguidor: Carla Carvalho
    e-mail: nayramodafeminina@gmail.com
    link de divulgação:
    http://www.facebook.com/carla.artes.2012

    ResponderExcluir
  75. Olá Lih
    Participando e divulgando
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/cantinho-da-lih-sorteio-1000-seguidores.html
    Carmem Warkentin
    familia_warkentin@hotmail.com
    Balsa Nova- Paraná

    ResponderExcluir
  76. Oxente!!!menina!!!a baianinha aqui quer participar!!
    Néa Souza
    www.neabordados.blogspot.com
    email: neasouza.bordados@yahoo.com.br
    quero muito ganhar!!!!quem sabe tenho sorte dessa vez!!!rsrs
    vou divulgar na barra lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  77. Oi Lih!!!
    Tô Super dentro!!!! hehe
    Mil beijoksssssssss
    Paula Buchi
    http://comcarinhopontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Jhu Barreto
    Seguidora Jhu Feltros
    jhujubafeltros@gmail.com

    São Paulo-SP

    Divulguei na lateral
    www.jhjubafeltros.blogspot.com
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  79. Oi LiH!! Queria ganhar esses mimos seus. Nunca ganhei nada na vida a não ser uma doença degenerativa q está tirando meus movimentos. Já perdi os movimentos das mãos e depressão profunda, mas com a ajuda d Deus consegui sair desse estágio bordando ponto cruz e agora estou namorando e queremos nos casar em novembro do ano q vem, agora bordo meu enxoval!! Mesmo q eu não ganhei esse sorteio gostaria de pedir um favor, se puder me ajudar!! Como eu e o rapaz somos pobres peço ajuda de pessoas de bom coração para doar móveis usados mas q estejam em bom estado e de preferencia pessoas q residam em Salvador q é onde moramos, acho q o envio de móveis de outras localidades é caro!! Pode divulgar para ajudar-nos?? Obg e q Deus sempre a Ilumine!!
    rnandrade@live.com

    ResponderExcluir
  80. Gláucia Basilio
    email: basiliovieiradesouza@yahoo.com.br
    blog: www.glauciabasilio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Muito lindo o seu blog!!!! amei tudo nela, seus gráficos, seus gáficos, seu trabalho, enfim, vc é muito talentosa!!!! Muitos beijos

    ResponderExcluir
  82. Meu nome Priscila Figueiredo Coutinho
    E-mail: cillafc@hotmail.com
    Não possuo blog, estou começando a fazer ponto de cruz e seu blog me serviu muito! Adoro seu blog, seus trabalhos, seus posts, só não sabia como seguir, mas...
    Espero aprender mais e mais com suas dicas valiosas!

    ResponderExcluir
  83. PARTICIPANDO

    PRISCILA ROCHA
    pndrocha@hotmail.com
    JARDINOPOLIS/SP

    ResponderExcluir
  84. Ah, eu quero participar, Lih. Faz tempo que eu não participo de um sorteio, quem sabe vc não me dá sorte? Bjs.
    pathell@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Estou voltando a casa,
    e quero participar
    parabéns pelos 1000 seguidores! um dia eu chego lá
    zizisantoss@gmail.com
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  86. Nome completo:Dayse Passos de Oliveira
    Nome de seguidor(a):Dayse Passos
    e-mail:daypassos@hotmail.com
    Link de divulgação (redes sociais ou blog): http://www.facebook.com/daysepassosde.oliveira
    Cidade:São Vicente-SP

    ResponderExcluir
  87. Eu quero também hehe
    Cristiane Almeida
    E-mail:cristianedf1986@gmail.com
    Cidade/Estado: Santa Maria DF
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Oi ,quero participar do sorteio também ,quem sabe né?
    Beijinhos e obrigada pela oportunidade
    Cris
    crisreflexologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Li, agulha de ouro adoro, não posso ficar fora dessa, quero sim participar!
    E-Mail: cristianehelenad@yahoo.com.br.
    Beijos e sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  90. Olá, Lih, tb quero participar!
    terequiso@hotmail.com
    araraquara sp
    E vou divulgar pra vc!
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  91. ah adoro sorteios...to dentro..nunca ganhei mais quem sabe né? eu ia adorar os presentes..bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  92. Nome: Léia Rodrigues
    Email: Leiarodriguescombr@hotmail.com
    Cidade: Embu das Artes
    Link: http://artesdebordar.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  93. Oi amiga, amo fazer amizades e também vou participar do sorteio!!!!

    Nome:Célia Regina Fussi
    e-mail:celiafussi@gmail.com
    cidade:São Paulo- sp
    Link de divulgação:
    http:http://celiafartesanatos.blogspot.com.br/
    Divulguei na lateral do meu blog!!!

    Vem participar do sorteio de niver do meu Blog!!!!

    Bjossssssss, que Jesus a abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  94. participando
    iza ferreira
    seguidora iza ferreira
    email. izamelmor@gmail.com
    divulgado: http://www.facebook.com/iza.ferreira.71/posts/159248274216927

    ResponderExcluir
  95. Oi Flor!
    Seguindo e divulgando no meu blog http://giarteedesign.blogspot.com.br/ (na aba lateral direita)

    Bjinhus e boa sorte pra mim!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  96. participando
    seguidora katia faria
    nome katia faria
    email katiafaria@live.com
    face
    http://www.facebook.com/katia.faria.94/posts/523452597683423

    ResponderExcluir
  97. participando...
    isabela machado
    ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  98. ja estou participando bjos obrigada linda pela oportunidade

    ResponderExcluir
  99. Ja estou seguindo + participando = Suellen
    sbellaastar@gmail.com
    divulgação: https://www.facebook.com/sublelzas2/posts/374496019298996

    ResponderExcluir
  100. cristiane pedroso
    cris_pedroso39@hotmail.com
    divulgação:https://www.facebook.com/krikinhamel

    ResponderExcluir
  101. Vim participar.
    jussara.jsilva@hotmail.com

    Boa semana. Bjs,

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  102. Ei Lih!
    Vim comemorar com você!!! uhuuuu
    Parabéns
    Flávia Seabra
    flaviaseabraf@hotmail.com
    Estou divulgando lá no meu blog.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  103. Seguidora - Márcia
    e-mail - mrodrigues60@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ


    Abraços.

    Márcia

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Nome:Jane Stela do Nascimento
    Nome de Seguidora:Jane Stela
    e-mail:janestelasjc@gmail.com
    Cidade:Pouso Alegre.MG
    Link de Divulgação:http://www.facebook.com/janeartesanato?ref=tn_tnmn

    Oi Galera!!! Cheguei, agitei e já divulguei!!!
    Lindo o Blog e Maravilhoso o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  106. PArticipando :D

    Nome: Ana KAroline Gomes Almeida
    Seguidora: Ana Karoline
    Brasília DF

    bjão e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  107. Olá, eu já estou participando... Só estou retificando o link de divulgação que fiz errado lá em cima...

    http://analaice.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Bjs...

    ResponderExcluir
  108. Vixe quase perco rs...
    Tb quero participar do sorteio!!!

    Meu e-mail: joyce.pizinha@gmail.com
    Seguidora: Pizinha Artesanatos

    Beijos,

    Joyce

    ResponderExcluir
  109. Acabei de conhecer o seu blog, me identifiquei com vc porque eu tambem amo muito o natal. Quero muito ganhar os brindes.
    Nome: Sandra Rodrigues Carvalho
    Seguidora: scarvalhoro@hotmail.com
    Tijucas - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  110. Amei o blog, quero participar do sorteio.
    Seguidora: Regina Célia
    reginacssantos@gmail.com
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  111. Olá adorei o blog,
    Já sou seguidora Fabinha
    Romelânadia - SC
    Esse é meu blog se quiser fazer uma visitinha e ser minha seguidora
    http://fabinhabordados.blogspot.com.br/
    Ótimo final de semana, beijinhuxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...